Tony Ramos é Internado e Passa por Cirurgia para Drenar Coágulo no Cérebro

O renomado ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado às pressas no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, e está passando por uma cirurgia para estancar um sangramento no cérebro, conhecido como hemorragia intracerebral. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde do ator.

Recentemente, Tony interpretou o vilão Antônio na novela “Terra e Paixão” e atualmente está no ar na série “Encantado’s”, transmitida nas noites de terça-feira após “Renascer”. Completando seis décadas de carreira no ano passado, Tony Ramos é um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, com 142 personagens interpretados em televisão, cinema e teatro.

Tony Ramos Faz Revelações sobre seu Casamento de 54 Anos

Tony Ramos, casado com Lidiane Barbosa há 54 anos, exaltou sua esposa e compartilhou detalhes sobre a intimidade da família, incluindo a criação dos filhos, Rodrigo e Andréa. Em uma conversa com o portal Gshow, ele revelou como mantém a família unida: “Esse é o jeito de criar nossa família: fizemos sempre com que nossos filhos interagissem com minha profissão e é assim que mantenho a minha família, com afeto e amor, mas a comandante chama-se Lidiane”, declarou o ator.

Tony elogiou sua esposa, destacando seu papel fundamental em sua vida: “Ela é o grande nível, o prumo, o Norte, sempre está ali, uma vida clara e transparente. É por isso que ela é definitivamente o grande amor da minha vida, uma companheira incrível”.

Na última sexta-feira, 25 de agosto, Tony Ramos completou 75 anos e, durante o bate-papo, afirmou que não planeja se aposentar: “Não sou um homem que pensa: ‘Vou parar amanhã’. O que pretendo é diminuir o ritmo, redimensionar minha carreira, mas parar de trabalhar, não. Estou chegando aos 75 anos, uma idade redonda, bonita, e pretendo chegar aos 85, 88, 90… Quando se tem saúde e pode, trabalhar é um reforço de saúde”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *