Sonia Abrão revela detalhe importante sobre a morte de Nahim: ‘Acidente fatal’

A apresentadora da Rede TV!, Sonia Abrão, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do cantor Nahim nesta quinta-feira, dia 13. Utilizando seu perfil oficial no Instagram, a âncora do programa vespertino “A Tarde é Sua” comentou sobre a partida do artista, que fez grande sucesso nos anos 80 e faleceu aos 71 anos em sua casa em São Paulo.

Sonia Abrão compartilhou uma foto do cantor e mencionou que ele aparentemente morreu após um acidente em sua residência em Taboão da Serra. Segundo as informações iniciais, Nahim teria sofrido uma queda, sendo encontrado por um funcionário de uma empresa de telefonia que estava realizando reparos em um poste próximo à casa do artista.

“LUTO NA MÚSICA! Nahim sofreu um acidente doméstico fatal ao cair da escada em sua residência. O cantor tinha 71 anos e deverá ser velado e sepultado em Taboão da Serra, onde morava. Difícil acreditar! Lá se vai mais um amigo”, lamentou Sonia Abrão sobre o falecimento do cantor.

Quem foi Nahim, que faleceu aos 71 anos em São Paulo?

Nahim Jorge Elias Júnior, carinhosamente chamado de Nahim, faleceu na manhã desta quinta-feira (13). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, confirmou a morte do artista.

De acordo com o G1, a instituição informou que o caso será registrado inicialmente como morte suspeita.

Muito talentoso e carismático, Nahim fez sucesso nos anos 80, quando começou a frequentar programas de auditório. Ele foi o grande campeão do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, na emissora SBT. Nahim também ganhou destaque nacional com hits como “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Ao longo de sua carreira, participou de vários programas de TV, incluindo o reality show “A Fazenda” da Record e, em 2022, fez parte do elenco do “Power Couple Brasil” ao lado de sua ex-esposa, Andreia Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *